Home / Blog / Amarração – O que é e para que serve uma amarração amorosa
amarração amorosa

Amarração – O que é e para que serve uma amarração amorosa

O nome amarração ficou muito popular, devido o número de pessoas que buscam esse tipo de trabalho espiritual. Os antigos babalorixás usavam o termo amarrar, quando se referiam a união de duas pessoas. Hoje temos inúmeros trabalhos denominados como amarração, tais como:

Amarração amorosa (para unir duas pessoas);
Amarração de emprego (para garantir a pessoa no trabalho);
Amarração de propriedade (para impedir a retirada da pessoa de um imóvel);
Amarração de inimigos (para trancar a sorte do inimigo);
Etc.

A Amarração Amorosa por exemplo, é tipo de magia se tornou conhecida, por fazer a pessoa amada ficar aos pés de quem encomenda o trabalho espiritual. A descrição mais comum deste tipo de ritual é aquela em que a pessoa voltará apaixonada, gamada e fazendo-lhe todas as vontades.

Notamos que, como o passar dos anos, cada vez mais, se populariza esses tipos de trabalhos espirituais nas classes média/alta. A religião que antigamente tinha frequentadores e adeptos de maior numero, pessoas de classe baixa/média, hoje apresenta uma ascensão entre pessoas com um nível econômico de melhor status perante a sociedade.

Preciso de resultados rápidos!

Uma série de fatores pode acelerar ou retardar os resultados! De uma forma geral, qualquer ritual de magia precisa de tempo o suficiente para apresentar resultados concretos. O tempo do astral não é o mesmo tempo do plano físico. Já observamos casos que tiveram resultados de 3 a 7 dias, e outros só após 3 meses…

Uma amarração é definitiva?

Os laços criados no plano Astral, não tem prazo para se extinguir! Claro que, mais uma vez, uma série de fatores poderá interferir ou não, no trabalho realizado.

amarraçãoFrequentemente notamos casos que pessoas são “disputadas” por mais de uma pessoa. De um lado, uma esposa tentando salvar seu casamento e ter uma vida livre de problemas conjugais… do outro lado, uma pessoa querendo se aproveitar de uma condição financeira favorável, usando a sexualidade ao seu favor… no meio, um marido/amante tendo sua vida prejudicada ao receber tantos trabalhos sob seu nome…

Vale a pena lembrar, que não existe mal sem o bem, nem bem sem o mal… a felicidade de um, pode ser a tristeza do outro…

Inscreva-se em nosso Canal no Youtube: Clique aqui!

Sobre Só Axé

Portal de religiões afro-brasileiras, trazendo lendas, histórias, rezas, pontos cantados, moda e muita informação.

Deixe uma resposta